28.9.17

Meu Kindle Paperwhite

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Quanto tempo que não apareço por aqui né kkk. Falta de tempo e inspiração para escrever... faz parte, né?

Bom, mas hoje estou aqui para compartilhar um pouco da minha experiência com meu novo baby: meu Kindle.



Fazia alguns meses que eu estava namorando um Kindle, porém nunca dava para comprar porque tinha outras coisas em prioridade para pagar kkk. Até que um dia vi que estava com um pequeno desconto, e resolvi comprar.

Mas explicando primeiro: o que é um Kindle? É um leitor digital, um aparelho que você utiliza para ler e-books.



Eu sempre gostei (na verdade, ainda gosto) de ter e ler os livros físicos, porém tem vários livros (principalmente mais técnicos, de estudo, etc) que quero ler que são MUITO mais baratos em e-book e acho mais prático também. Por isso me rendi hahaha. Eu continuo amando os livros físicos (e comprando também), mas estou gostando bastante da experiência com o leitor digital.

O modelo que eu comprei foi o Kindle Paperwhite, escolhi esse porque ele vinha com luz interna embutida. Pesquisei bastante, e vi vários relatos que este era melhor, e realmente concordo. Melhor pagar mais caro, mas ter essa iluminação interna.








No Kindle você pode fazer marcações dos trechos que você mais gostou, se você "apertar" em cima de uma palavra aparece a definição dela.

Também aparece o quanto você já leu do livro em porcentagem, quanto tempo ainda para terminar o capítulo e o livro, etc.

Como já disse, estou gostando bastante da experiência de leitura digital.



Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Instagram pessoal / Youtube
Também estou no snapchat: andressabruske

Nenhum comentário:

Postar um comentário