8.5.17

Novidades

Oi, pessoal. Tudo bem?
Dei uma boa sumida aqui do blog, mas foi por um bom motivo, e hoje venho contar as novidades.

Durante o mês de abril eu fiz um intercâmbio em Londres. Simmm, um sonho realizado!
E agora estou preparando posts e vídeos contando sobre a viagem.


Mas já vou adiantar algumas coisas para vocês. Eu embarquei para a terra da rainha no dia 31/03, e cheguei no Brasil novamente no dia 30/04. Fui para lá estudar, fiz curso de inglês geral na EC London.

Foi uma experiência incrível, conheci pessoas maravilhosas, lugares lindos. Tive a oportunidade de viajar para Munique na Alemanha e reencontrar uma amiga que mora lá (beijo Kika).



Bom, deu pra perceber que tenho bastante coisa para contar, né? Haha. E meu desejo é reunir dicas e informações interessantes para compartilhar com vocês.

Aguardem muitas fotos!!

Ah, fiz um instagram para o blog, sigam lá.

Espero que tenham gostado.

Acompanhem-me nas redes sociais:

Facebook / Instagram / Youtube
Também estou no snapchat: andressabruske

Nenhum comentário:

Postar um comentário