15.5.17

Lista de Leitura

Oi, tudo bem com vocês?

Estou com uma lista enorme de livros que quero ler, mas eu enrolei um monte desde janeiro, porque estava com todas as coisas do intercâmbio na cabeça e não conseguia me concentrar nas minhas leituras.

Mas agora já voltei pras páginas dos meus amados livros. No momento estou lendo A Prisão do Rei da Victoria Aveyard, é o terceiro livro da série A Rainha Vermelha (tem resenha do primeiro livro nneste post). E quero compartilhar por aqui quais são os livros que estão na minha lista de leitura.





Sherlock Holmes O Signo dos Quatro- Arthur Conan Doyle
Quatro vidas de um cachorro - W. Bruce Cameron
O caderninho de desafios de Dash & Lily - David Levithan e Rachel Cohn
Sonata em Punk Rock - Babi Dewet
Uma canção para você - Luiza Trigo
Maze Runner Prova de Fogo - James Dashner
A traidora do trono - Alwyn Hamilton
Cidade dos Etéreos - Ransom Riggs

Todos os livros foram começados, mas acabei deixando de lado. Por isso agora estou concentrada em ler um de cada vez para não desviar o foco.

E quais são os livros que estão na lista de leitura de vocês?

Acompanhem-me nas redes sociais:
Facebook / Instagram / Instagram pessoal / Youtube
Também estou no snapchat: andressabruske

Nenhum comentário:

Postar um comentário