10.12.16

Sobre metas de leitura

Olá, pessoal. Tudo bem?

Hoje venho aqui para falar sobre metas de leitura.


No  ano passado eu coloquei como meta ler 20 livros durante o ano todo, e consegui dobrar (uhul).

Este ano eu decidi não colocar, eu leria quando e o quanto tivesse vontade.
Já li até agora, mais ou menos, 11 livros.
Tenho vários livros começados, mas que acabei deixando de lado, para focar em outra leitura.

Outro motivo para não colocar meta de leitura, é que ano passado eu li uma série muito boa (Os Instrumentos Mortais), seis livros no total, e depois dessa leitura eu fiquei com ressaca literária!! Sim, isso existe hahaha.

Eu não conseguia me prender a outra história, parece que nada me agradava, nada me cativava. Foi uma fase chata, pois comecei vários livros e não conseguia continuar a leitura.
Mas essa ressaca passou, ainda bem kkk. E estou aos oucos conseguindo me prender em novas histórias.

Tem vezes que precisamos de um tempo, ler aquilo que gostamos, livros leves mesmo.



Acho que é legal às vezes colocarmos metas, assim não enrolamos e conseguimos ler os livros que estão na nossa wishlist, mas o importante é não ter cobrança, ler com prazer, porque gosta.

Bom, esse post é meio desabafo, meio reflexão kkk.
Mas e aí, vocês costumam colocar metas de leitura? O que acham do assunto? Contem-me.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube
Também estou no snapchat: andressabruske

Nenhum comentário:

Postar um comentário