4.12.16

Resenha: Água Micelar - Loréal Paris

Oi, tudo bem com vocês?
Depois de um pequeno "hiatus" aqui no blog kkkk, estou de volta. Estava sem tempo e inspiração para postar, mas agora consegui fazer um cronograma bacana de novo para o blog.


Hoje vou falar um pouco sobre a Água Micelar da Loréal. Ela é uma solução de limpeza 5 em 1, ou seja, além de limpar ela também demaquila, purifica, suaviza e reequilibra.



A fórmula dela não é oleosa, esse é um dos motivos que comprei este produto, já que minha pele é bem oleosa. O produto é bem aquoso mesmo.

O que eu achei: ele limpa bem a pele, tira base, pó, corretivo, blush, mas para máscara (rímel) eu não indicaria muito.
O que acontece é que o produto até remove este tipo de maquiagem, mas deixa muitos resíduos ao redor do olho (o famoso efeito panda hahaha).



Nas primeiras vezes que usei, mesmo que não precise lavar o rosto depois, senti necessidade, tive impressão do rosto ficar pegajoso. Mas daí conforme fui usando mais vezes, fui sentindo que o rosto ficou mais sequinho após o uso do produto.




Fiz um pequeno teste. Da esquerda para a direita: Máscara para cílios The Colossal da Maybelline, Batom Flat Out Fabulous da MAC, Blush Intense do Boticário, Delineador líquido Intense do Boticário, Lápis delineador para olhos da Avon.
A foto de cima é a normal, sem utilizar o produto, e a debaixo é após tem passado umas cinco vezes o algodão com a água micelar.


Resumindo, é um ótimo produto para limpar a pele, remover maquiagem básica, já para uma maquiagem mais elaborada (ou à prova d'água) não tem um bom efeito.
A embalagem tem 200ml, paguei R$29,90.


Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube
Também estou no snapchat: andressabruske

Nenhum comentário:

Postar um comentário