1.8.16

Livro: O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs

Oi, pessoal. Tudo bem?

Hoje venho falar sobre um livro que li e gostei muito: O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares do Ransom Riggs.



Antes de falar da história, deixa eu contar um pouco de como conheci ele kkk.
Uma amiga minha, a Paola, comentou sobre esse livro, daí um dia eu estava na livraria e encontrei-o. Olhei a capa e as imagens que tem nele e pensei: não vou ler, isso parece terror, meio macabro!
Aí então saiu o trailer da adaptação cinematográfica e amei, mudei totalmente minha ideia sobre a história. Li o livro e me encantei mais ainda com ele.



O livro conta a história de Jacob, um rapaz introspectivo, que passou sua infância ouvindo as histórias fantásticos de seu avô. Conforme foi crescendo, percebeu que essas histórias não podiam ser verdadeiras.







Após um incidente trágico envolvendo o avó de Jacob, o rapaz fica com trauma muito forte. Decide então sair em busca de algumas respostas. Será mesmo que tudo que o seu avô lhe contou era apenas histórias impossíveis ou era tudo verdade?
Jacob embarca numa aventura rumo a desvendar os segredos e conhecer as pessoas que conviveram
com com seu avô: as crianças peculiares.





Eu me encantei com a história do livro, é uma aventura muito gostosa de ler, com uma pitada de romance, e com aquele suspensa na medida que adoro.

Também há uma continuação, o segundo livro é Cidade dos Etéreos.




Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube
Também estou no snapchat: andressabruske

Nenhum comentário:

Postar um comentário