13.8.16

Livro: O amor nos tempos de #likes

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre um livro que li e super indico: O amor nos tempos de #likes.





No livro há três contos:  Próximo destino: Amor da Pam Gonçalves, (Re)começos da Bel Rodrigues e 337 km do Hugo Francioni e do Pedro Pereira.

Os contos são inspirados em clássicos. O da Pam é inspirado em Orgulho e Preconceito, o da Bel em Dom Casmurro e do Pedro e do Hugo em Romeu e Julieta.







Eu adorei os três contos, eles se interligam - eu adoro quando as histórias dialogam entre si.

As histórias, como o nome nos remete, são atuais, abordam as redes sociais, esse mundo tecnológico, e trazem muito amor - de um jeito super fofo, nada meloso (bem do jeito que adoro!).

Não sei se tenho um favorito entre os três contos, mas acho que dentre eles o que mais curti foi o da Pam. Adorei a escrita dela.




O livro tem uma leitura leve, daquelas histórias que facilmente você devora, dá um friozinho na barriga e você fica torcendo pelos personagens.


Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube
Também estou no snapchat: andressabruske

Nenhum comentário:

Postar um comentário