4.8.16

Limpeza do rosto

Oi, tudo bem?

É muito importante ter uma rotina de limpeza da pele do rosto, seja pela manhã, seja pela noite (ou nos dois momentos do dia). No post de hoje vou comentar com vocês qual é a minha rotina de limpeza/cuidados de pele.

Os produtos que uso são simples e práticos e geralmente faço essa limpeza completa à noite. Durante o dia, prefiro apenas limpar a pele e suar protetor.




1- Uso o sabonete esfoliante anticravos Clean&Clear. Não é o melhor que já usei, ele limpa super bem, rende bastante (geralmente os sabonetes em barra rendem mais), porém acho que ele deixa a pele muito seca, com aquela sensação de "puxada", sabe? O que às vezes acaba fazendo o efeito rebote, a pele produz mais oleosidade para compensar a "secura".

2- Depois o tônico adstringente Clean&Clear. Gosto bastante, este já é a segunda embalagem que uso. O produto também auxilia no combate a oleosidade e ajuda a prevenir a acne.

3- Uso também o hidratante facial da Payot. Ele é oil free, ou seja, não é oleoso. O que é muito bom, pois a minha pele é bastante oleosa. O produto absorve bem rápido na pele e deixa-a macia.

4- Se for de manhã passo também o meu protetor solar da La Roche-Posay Antioleosidade fator 70. Ele é super seco, absorve rápido.


Nada de muito secreto na minha rotina, apenas quis compartilhar alguns produtos que uso, e minha opinião sobre eles.

Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me das redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube
Também estou no snapchat: andressabruske

Nenhum comentário:

Postar um comentário