28.8.16

Feira do Livro de Jaraguá do Sul + Paula Pimenta

Olá, tudo bem com vocês?

Na quinta-feira passada (18 de agosto) eu estive na Feira do Livro de Jaraguá do Sul. A escritora Paula Pimenta esteve lá. Vou contar um pouco de como foi revê-la.


Em 2014 eu fui vê-la na Feira do Livro de Joinville (post aqui), e desde lá eu me encantei mais ainda por ela. Além de ter uma escrita adorável, ela também é uma pessoa muito querida e simpática. Ela esteve outras vezes em SC, mas eu não pude ir. Dessa vez deu certo e eu fiquei bem contente.


Teve um rápido bate papo, onde ela contou como foi no início da carreira de escritora dela, como foi conseguir publicar Fazendo Meu Filme, etc. Ela convidou o irmão, o Bruno, para fazer uma participação especial, ele cantou a música Linda. Depois a Paula também cantou uma música. Muito fofa!


Então foi a hora da sessão de autógrafos. A espera imensa na fila, para poder dar um abraço, pegar um autógrafo e tirar uma foto. Entendo que para ela poder atender todos, tinha que ser super-rápido, mas a gente sempre quer conversar e ficar mais tempo com ela hahaha.


Eu adorei ter ido na Feira, parabenizo a organização do evento, e também agradeço por terem convidado a Paula <3


Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube
Também estou no snapchat: andressabruske 

Nenhum comentário:

Postar um comentário