2.2.16

CC Cream - Boticário

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vou contar um pouco sobre um produto que tenho usado há um tempinho e gostado bastante. É o CC Cream da linha Make B do Boticário.



Eu queria um produto que cobrisse algumas imperfeições, leia-se espinhas, mas que fosse mais prático que a base. E com esse CC Cream eu encontrei isso, posso aplicar com os dedos mesmo.





Gosto porque também segura a oleosidade, além disso, tem proteção solar e hidrata a pele.

Ele rende bastante, é super fácil de espalhar.
O produto apareceu, inclusive, nos favoritos aleatórios (post aqui).



O preço dele é R$62,99 (mas está em promoção, por R$48,19)


Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

Também estou no snapchat: andressabruske

Nenhum comentário:

Postar um comentário