21.9.15

Livro: Na Porta ao Lado - Luiza Trigo

Olá, pessoal.
O post de hoje é sobre o livro Na Porta ao Lado da Luiza Trigo.



Nele, é contada a história de Carolina, uma menina apaixonada por livros e por listas (~se identificando~ haha), e que também adora correr.




Carol está passando por mudanças complicadas em sua vida, sua mãe está noiva do seu professor, e agora ela, sua mãe, seu futuro padrasto e o filho dele, terão de morar juntos.

Em meio a toda essa pressão do casamento e da mudança, Carol conhece um menino muito fofo e engraçado. Vários sentimentos começam a aparecer.















É um livro leve e muito legal, uma leitura que flui, você fica torcendo pelos personagens e se diverte com as cenas engraçadas.
 



Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

PS: também estou lá no snapchat o/ quem quiser me acompanhar por lá, é só me adicionar: andressabruske

2 comentários:

  1. Oi Andressa! Adorei seu post. Eu quero muito ler esse livro, parece ser bem engraçado! Hahaha! Amei seu blog. Beijos!

    http://sonhosnoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é sim bem engraçado! Eu indico :D
      Muuuito obrigada <3 beijos.

      Excluir