26.9.15

Glambox de Setembro

Olá, tudo bem com vocês?


Hoje vou mostrar os produtos que vieram na minha Glambox de setembro.
Esta edição teve parceria com a Women's Health, e vieram várias coisinhas legais!



Veio uma ampola da Pantene, um esmalte da Urbanik e um corretivo Make B do Boticário. Fiquei muuuuuito feliz por esse produto, eu estava mesmo procurando um corretivo novo e bom, e adorei esse, já testei e curti bastante. A cor que veio foi bege claro e combinou bem com meu tom de pele.


Veio uma amostra do perfume Jimmy Choo, duas do suplemento alimentar Siluette e duas amostras do creme de massagem Lightner Massotherapy da Cless.


Também veio um bloqueador de odores sanitários (ISSO MESMO kkkk) da Freecô, um body splash Emagrecer da Qésh (é um produto que você passa no braço e inspira ele quando está com fome, na embalagem diz que ajuda a aliviar a ansiedade), e um esfoliante corporal da Royal Olive.


Eu gostei bastante desta edição, achei que vieram produtos diferentes e bons.
Caso queiram uma resenha/post mais detalhado sobre algum dos produtos é só pedir nos comentários.
Espero que tenham gostado, beijos.


Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube
Também estou no snapchat: andressabruske

2 comentários:

  1. Adorei sua caixa! Recebemos alguns produtos diferentes, mas está tão boa quanto a minha! Espero que continue assim né!

    Bjsss!

    ResponderExcluir