1.9.15

Glambox de Agosto

Olá, pessoal!

No post de hoje vou mostrar os produtos que vieram na minha Glambox de Agosto. O tema deste mês é Primavera, e caixinha não veio com um "layout" pronto, quem vai personalizar ela, na verdade, é a pessoa mesmo (é nesse estilo de ~livros de colorir~).





Como vocês puderam perceber na foto, eu já comecei a pintar a minha Glambox hehe.
Mas vamos aos produtos:



Protetor solar spray protect & bronze da Nivea. Já usei algumas vezes e adorei! É fácil de espalhar e tem um cheirinho bom (que costumo chamar, carinhosamente, de cheiro de praia haha)

Demaquilante bifásico da Tracta. Na embalagem diz que não deixa a pele oleosa e é para todos os tipos de pele, porém tenho lá minhas dúvidas por se tratar de ser bifásico, MAS como ainda não usei não posso julgá-lo kkk.



Anacaps da Ducray (são cápsulas de suplemento para auxiliar no controle da queda do cabelo e também para fortificá-lo).

Amostras de fibra alimentar em pó Nova Fibra da Eurofarma.

Amostra de máscara de hidratação profunda Inner Restore Intensif da Senscience.


Gel de silicone da CicratriClin e Lip Butter da Nivea.


Lápis de cor da Ouro e esmalte da Risqué.


E gomas de mascar da Mentos (isso mesmo kkk).


Bom, no geral acho que a caixa deste mês veio com produtos bons. Pode-se dizer que foram bem variados.

Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário