30.7.15

Vídeo: What's in my nécessaire?

Olá, pessoal, tudo bem?



O post de hoje é com o vídeo What's in my nécessaire?

Nele eu mostro os produtos que sempre tenho na nécessaire, levo isso tudo mesmo haha. Claro que nem sempre uso todos, mas caso eu esteja em um lugar, depois resolva sair para outro e precise dar uma "ajeitada" na cara, tenho meus produtos preferidos à mão hehe.


Produtos:

Nécessaire Sereis Urbanas - O Boticário
Batom mate vermelito quem disse, berenice?
Batom mate rosa orquídea - quem disse, berenice?
Lenços antibrilho - Mary Kay
Base líquida mate - quem disse, berenice?
Lápis boca vermelho - quem disse, berenice?
Máscara incolor para cílios - Avon
Bloqueador solar facial - Avon
Espelho - quem disse, berenice?
Protetor labial - Nivea
Pincel para base - Avon
Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
Curvex - não lembro a marca
Pinça para sobrancelha - não lembro a marca
Lápis para olhos - não lembro a marca (comprado em farmácia, faz um tempinho já)
Prendedor de cabelo/franja


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no canal! Beijos <3

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário