16.7.15

Livro: Garota Online - Zoe Sugg

Olá, pessoal, tudo bem?
O post de hoje é sobre o livro Garota Online da Zoe Sugg, conhecida na internet como Zoella.


A história é sobre uma garota chamada Penny que tem um blog anônimo, onde posta diversas coisas, pensamentos e histórias da sua vida. Seu blog se torna muito famoso e adorado, porém somente seu melhor amigo, Elliot, sabe que é ela quem escreve.



Certo dia, a mãe de Penny recebe proposta de um trabalho em Nova York, e todos vão viajar para lá.
Em NY Penny conhece Noah, um garoto misterioso, mas que parece se encaixar perfeitamente com ela.



Diversas coisas acontecem e os segredos entram em risco - tanto de Penny, quanto de Noah. A vida dos dois se transforma devido a isso.

A história até parece ter um enredo clichê, mas eu adorei! Ele é um livro muito amorzinho e fofo, indico para quem gosta de livros leves, amorosos e com uma pitada de aventura.


Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

3 comentários:

  1. Olá Andressa! Confesso que comprei esperando bem mais dele, achei que por se tratar de uma grande blogueira/vlogueira britânica ser a escritora e a história também envolver um blog ele abordaria mais temas relacionados com o assunto. Até gostei, porém não supriu minhas expectativas .Um beijo!
    www.dezoitodetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Keila, bom, isto é bem verdade. A parte do blog é pouco explorada no livro. Não comecei a leitura com muitas expectativas, talvez por isso eu não tenha me decepcionado com ele haha. Gosto de leituras leves para intercalar com outras séries literárias que leio. Obrigada pelo comentário, beijos <3

      Excluir
  2. Adoro a Zoella, a acho tão divertida e simpática. Quando soube do livro eu fiquei esperando alguém postar alguma resenha e agora achei uma! haha :)

    A história não me agrada tanto, mas como é o primeiro livro da Zoe, não a culpo. Vou ver se compro o livro para formar uma opinião melhor.

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir