17.6.15

Livros novos

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar meus novos livros <3
Em maio (dia 29), foi meu aniversário, e ganhei alguns livros. E agora em junho, aconteceu a Feira de Rua de Livro (que já comentei aqui), eu participei do Concurso Literário, e ganhei em 3º lugar, e o prêmio foi dinheiro para gastar em livros (UHUL).

Vamos conferir então os livros que ganhei:

A Herdeira - Kiera Cass



Cinderela Pop - Paula Pimenta [sem foto, porque emprestei ele para minha prima hehe)


Um Gato de Rua Chamado Bob


O Mundo pelos Olhos de Bob: As Novas Aventuras de James e Seu Gato



Confie em Mim - Harlan Coben [sem foto, só percebi quando estava editando o post que tinha esquecido de fotografar kkkkk)


E agora os livros "comprados" na feira.

Anexos - Rainbow Rowell



Garota Online - Zoe Sugg



Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e Cidades das Cinzas - Cassandra Clare



Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário