25.6.15

TOP 3: cabelos

Oláá pessoal, como estão?

Primeiramente quero dizer que agora vocês podem comentar aqui no blog "logados" na conta do Facebook uhul, quero ver todos vocês comentando, ok? Haha.


Hoje o post é mostrando meus TOP 3: cabelos. Ou seja, vou contar para vocês um pouco sobre três produtos para cabelos que eu gosto/recomendo.

Os três produtos vieram na minha Glambox (não é publicidade, ok? kkkkk), tem posts aqui no blog onde mostro as minhas caixinhas (confiram aqui e aqui).


Esse é o leave-in protector da Agilise, possui óleo de argan, proteção UVA e UVB e silicone. Na embalagem diz que pode ser usado diariamente. Quando recebi esse produto pensei que ele fosse full-size, já que não é tão pequeno assim, mas é para ser uma miniatura kkkk. Ele rende bastante e deixa o cabelo com um aspecto muito bom, além de ter um ótimo cheirinho.

Preço: R$60,00 com 250 ml (o meu produto tem 70 ml), você pode comprar aqui [está na promoção, por R$40,00)


O segundo produto é um creme de tratamento selador de pontas duplas da Pantene Expert Advanced Keratin Repair. Também tem um cheiro muito agradável, além de render bastante e deixar o cabelo muito macio.

Preço: média de R$26,00, você pode encontrar em farmácias, supermercados, ou online (aqui, por exemplo).


Da mesma linha da Pantene Expert, o terceiro produto é o tônico fortificador. É um spray que você aplica da raiz às pontas, e que promete efeito densificador e mais força para o cabelo. Posso dizer que você percebe diferença na hora em que aplica, o cabelo fica mais denso, com mais volume mesmo, aparenta estar mais forte também. Gosto deste produto porque deixa o cabelo com um aspecto muito bonito.

Preço: média de R$39,90, também pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

Bom, os preços não são lá muito baratos (#paodurafeelings), mas os produtos são bons.
Espero que tenham gostado do post, contem-me os produtos favoritos de vocês!
Beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

17.6.15

Livros novos

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar meus novos livros <3
Em maio (dia 29), foi meu aniversário, e ganhei alguns livros. E agora em junho, aconteceu a Feira de Rua de Livro (que já comentei aqui), eu participei do Concurso Literário, e ganhei em 3º lugar, e o prêmio foi dinheiro para gastar em livros (UHUL).

Vamos conferir então os livros que ganhei:

A Herdeira - Kiera Cass



Cinderela Pop - Paula Pimenta [sem foto, porque emprestei ele para minha prima hehe)


Um Gato de Rua Chamado Bob


O Mundo pelos Olhos de Bob: As Novas Aventuras de James e Seu Gato



Confie em Mim - Harlan Coben [sem foto, só percebi quando estava editando o post que tinha esquecido de fotografar kkkkk)


E agora os livros "comprados" na feira.

Anexos - Rainbow Rowell



Garota Online - Zoe Sugg



Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e Cidades das Cinzas - Cassandra Clare



Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

9.6.15

Feira de Rua do Livro de Timbó

Olá pessoal, tudo bem?

O post hoje é um convite muito especial! Começa amanhã em Timbó (SC) a Feira de Rua do Livro uhul o/


Quero convidar a todos que venham participar e prestigiar. A programação está ótima, diversas apresentações (estarei apresentando também hehe), palestras e outras atividades.

Confira a programação:


clique na imagem para vê-la ampliada
Para mais informações acessem o site www.culturatimbo.com.br


Beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube