2.5.15

Favoritos de Abril

Oi pessoal, tudo bem?

O post de hoje é sobre meus favoritos de ABRIL.
Escolhi algumas categorias para mostrar para vocês.

Livro: Um Mais Um da Jojo Moyes - tem resenha dele aqui.


Filme: Insurgente, segundo filme da série Divergente. Muito bom! Eu tinha me decepcionado um pouco com o primeiro filme, mas conseguiram me conquistar com Insurgente haha.


Cosmético: batom líquido matte da Dailus, minha cor é Basque. Ele é muito bom, bem sequinho mesmo (posso fazer um post mostrando detalhes, comentando mais, etc. se quiserem).


Canal no Youtube/BlogPerdida na Utopia da Maria Clara, ela participou do VEDA (Video Every Day on April) e tem muitos vídeos legais lá no canal dela, vale a pena conferir.


Espero que tenham gostado, e comentem os favoritos de vocês.
Beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

Um comentário: