20.4.15

Livro: Um Mais Um - Jojo Moyes

Olá pessoal, tudo bem?

Quem curte a página do blog no face (e quem não curte ainda, vamos lá hein hehe), deve ter visto que comentei por lá sobre um livro que li e AMEI!
É o Um Mais Um da Jojo Moyes.
Esse livro estava em destaque na livraria por ser um lançamento, peguei, li a sinopse e achei interessante. Então resolvi comprar. Enrolei pra começar a ler, pois tinha outros na fila kkkk.
Li (devorei) ele durante o feriado de Páscoa, gostei muito da história.


O livro conta a história de Jess, que cria sua filha Tanzie de 12 anos que é um prodígio na matemática e Nick seu enteado que tem um estilo diferente e por isso vive apanhando dos colegas; e a história de Ed, um empresário bem-sucedido que acaba sendo acusado de práticas ilegais envolvendo sua empresa.



As histórias dos dois se cruzam e todos vão rumo à Escócia (de carro e com o cachorro de Jess junto) para uma Olimpíada de Matemática que Tanzie participará.

Todos passam por muitas aventuras durante a viagem. Acontece muita coisa triste, mas também muita coisa legal. E a história nos ensina muito sobre dedicação, perdão e principalmente caráter.




O narrador é observador, ou seja, não participa da história, só a conta. Mas cada capítulo é focado mais no que a personagem está vivendo, pensando, etc. Achei isso muito legal.





E junto com o livro, vieram três marcadores de página magnéticos super fofos.


Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

4 comentários:

  1. Oii
    Não conhecia esse livro da autora ainda.. Adorei a sinopse, amo livros que se passam em viagens <3 hahaha
    Bjs
    www.livrandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é bem divertido haha.
      Obrigada pelo comentário, beijos <3

      Excluir
  2. Oi,amei o post! Eu já tinha visto esse livro na Americanas e fiquei interessada e agora lendo aqui essa resenha, deu vontade de comprar, já está na minha lista.
    Beijos,
    http://companheirasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, se tiver a oportunidade, leia! É muito bom mesmo haha.
    Muito obrigada, beijos <3

    ResponderExcluir