3.3.15

Livro: Fangirl - Rainbow Rowell

Oi gente, tudo bem?
Desculpem pelo sumiço, estou com bastante coisas para fazer/organizar (tanto da faculdade como do trabalho), espero que entendam. Além do mais, não gosto de postar por postar, vou mostrar algo aqui que realmente gostei, li, usei, me inspirou, etc.

Então vamos lá, hoje vim com mais um tentativa de resenha (espero que estejam melhorando haha).

O livro da vez é Fangirl da Rainbow Rowell.
Já havia lido sobre ele em vários blogs, então fiquei interessada. É um livro muito legal, bem diferente.


Conta a história de Cath, que tem uma irmã gêmea (Wren). Elas vão para faculdade e Wren não quer ser colega de quarto de Cath. Bom, isso acaba com Cath, ela fica super triste e em choque, já que para ela a irmã é tudo, praticamente.
No desenrolar da história conhecemos alguns personagens e vamos nos envolvendo com eles.
O livro vai contando sobre o ano de Cath, seus medos, suas alegrias, suas ideias, etc.



Tem romance sim no livro, mas é muito legal porque o foco do livro não é só esse, tem outras coisas bem interessantes que vão sendo contadas e tals.

A personagem principal, Cath, é viciada (tipo, suuuuuper fã mesmo) numa série de livros chamada Simon Snow, que é para ser (ou não, mas é o que parece kkk) Harry Potter.




O que eu achei chato é que durante o livro tem capítulos dessa série Simon Snow e das fanfics que a Cath escreve, e eu quase pulava porque estava mais interessada no LIVRO em si né.





Bom, mas gostei muito do livro, terminou de um jeito diferente, bem leve. É um livro que indico, gostei da escrita da Rainbow e já quero ler outros livros dela.

Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário