7.2.15

Resenha: Mint Julips - LUSH

Oi gente, tudo bem? Há alguns dias eu postei uma foto no instagram de um produtinho diferente que havia chegado pelo Correio. Algumas pessoas me perguntaram do que se tratava, e também eu já tinha dito que iria fazer um post sobre, então aqui estou eu para falar um pouco do produto e da marca.


Eu conheci a LUSH pela Vick Cammie (vejam os vídeos dela, são incríveis <3), fiquei bem interessada nos produtos quando li as resenhas que ela tinha postado no blog, faz um tempinho já. Mas aí agora, olhando alguns vídeos e outras postagens, decidi me arriscar e comprar um produto para testar. Eu tinha em mente primeiramente comprar o Mask of Magnaminty, mas quando decidi comprar ele saiu de estoque :( então comprei a minha segunda opção: o Mint Julips.



O que seria então este Mint Julips? Ele é um esfoliante labial, muito bom - principalmente - para quem gosta de usar batons mate.
O que mais me chamou a atenção na marca? É o fato dela não testar seus produtos nos animais, incentivar a reciclagem, os produtos são frescos e feitos à mão.


O que eu achei? Realmente ele cumpre com o prometido, e os lábios ficam super macios já na primeira "esfoliada" (e você fica também com o gostinho de menta na boca haha).
A embalagem é bem pequeninha, mas deu para perceber que rende bastante. Porém é preciso ficar atento à data de validade, pois como os produtos são livres de conservantes, o tempo de validade é menor do que os produtos "normais".


E além disso, é claro que eu adorei receber uma amostra <3 eles me enviaram uma amostra do Karma Soap, tem um cheiro muito forte, no começo você estranha, mas depois acostuma e acha bom (pelo menos comigo foi assim haha).
A Melina Souza do blog Serendipity fez um post bem legal, com fotos incríveis, falando sobre outro produto da LUSH.

Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário