17.2.15

Livro: 360 Dias de Sucesso - Thalita Rebouças

Oi pessoal, tudo certo?
Eu tinha dito no post de favoritos de janeiro (já viram o vídeo dos favoritos? quem não viu, corre lá ver haha) que iria fazer em breve um post sobre o livro 360 Dias de Sucesso da Thalita Rebouças, então vamos lá.



Eu conheço os livros da Thalita há bastante tempo, lembro de ter lido quase todos da série "fala sério" quando eu tinha uns treze anos, sempre gostei da autora. Recentemente ela lançou este novo livro, e ao ler a sinopse pela primeira vez não fiquei muito entusiasmada.
Procurei então algumas resenhas, e acabei me atraindo pela história, achei diferente.




O livro conta a história de uma banda adolescente, e é narrada por um dos integrantes. É uma leitura diferente, pois a maioria dos livros que leio em primeira pessoa são narrados por garotas.

No início do livro somos apresentados aos personagens, conforme foi surgindo a ideia de uma banda. O legal da história é que possui diversas referências musicais.











No decorrer da história, a banda vai se tornando muito famosa, repentinamente, e começam os atritos que a fama traz junto com o sucesso e dinheiro.
O livro é interessante sim, uma leitura rápida e simples, mas eu recomendo. É um livro bom para se curar de uma ressaca literária haha.

Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube

8 comentários:

  1. Olá!

    Confesso que nunca me interessei pelos livros da Thalita, seus livros para adolescentes não chamavam minha atenção... não era o meu tipo, mas eu li um livro que ela fez infantil e amei XD Acho em divertido para contar para as crianças =)

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou dar uma procurada nesse livro que você comentou, gosto de livros infantis, trabalho com crianças! Beijos

      Excluir
  2. Oii drê, tudo bom? Então, faz muuuuito tempo que eu li um livro da Thalita porque eu gostava mais da leitura dela antigamente, hoje já estou mais viciada a outro tipo de gênero! Mas ela é uma baita escritora e eu tenho certeza que esse livro deve ser incrível.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo :D
      Sim, ela é mesmo uma baita escritora!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Olá Andressa,
    Confesso que nunca tinha ouvido falar desse livro, mas me interessei, estava à procura de um livro leve e rápido para esse feriado..
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos
    http://livrandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou, muito obrigada, beijos <3

      Excluir
  4. Oii
    Eu nunca li nada da Thalita.
    Estou conhecendo este livro pela primeira vez, mas adorei a capa e a diagramação parece estar perfeita.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir