15.1.15

Vídeo: tag Serendipity

Oi pessoal, tudo bem?

Então hoje é dia de vídeo! (#vergonha) Finalmente inaugurei o canal do blog, e como eu disse no vídeo, para inaugurar eu resolvi responder a Tag Serendipity.
Esta tag eu conheci através do blog Perdida na Utopia.
É um blog muito bacana, e eu super recomendo vocês visitarem. Vamos conferir o vídeo?


Tag Serendipity:
1 – Mel: um livro que tem um personagem que é a sua cara
2 – Serendipity: um livro o que você encontrou sem esperar
3 – Spock: um livro fofo
4 – London: um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar
5 – Gui: um livro em quadrinhos
6 – Fotografia: um livro com ilustrações
7 – Bilbo: um livro curto mas que você gostou muito
8 – Beatles: um livro popular que você ama
9 – Tatto: um livro que te marcou
10 – Wonderland: uma série que te transportou para um universo fictício

Espero que tenha ficado bom, deixem nos comentários o que vocês acharam.
Não se esqueçam de se inscrever no canal
Beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram

10 comentários:

  1. Que tag super legal =))
    Acredita que eu ainda estou tomando coragem pra fazer um video? Não sei porque eu ainda não consegui grava um! hahah =(

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste!
    Beijos,
    Sucesso;
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online do Blog: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enrolei bastante pra criar coragem de gravar hahaha, mas tente, é bacana a experiência!
      Claro que conhecerei seu cantinho, beijos <3

      Excluir
  2. Adorei a Tag, também estou pensando em gravar uma Tag mais estou atrás de uma que seja divertido de responder rs! Beijos
    http://ditaduramasculina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a Melina Souza já gravou algumas bem legais (depende também qual é o seu gosto), qualquer coisa dê uma olhada no canal dela. Beijos.

      Excluir
  3. Que legal essa tag!! Gostei muito!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o livro extraordinário também, curti a tag e faça mais videos em! Beijos. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi dessa, boa sorte com o canal, sucesso e realizaçoes la e aqui no blog amiga <3
    dessa me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada <3
      Sim, irei visitar! Beijos

      Excluir