31.1.15

Vídeo: favoritos de Janeiro

Oi, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar em vídeo para vocês os produtos favoritos de janeiro. Além de mostrar em post, resolvi fazer um vídeo também, um pouco diferente.




Mousse de Limpeza Facial - Nivea

Quando você olha o produto, percebe que ele é líquido, mas ao apertar a "pump" ele sai em forma de espuma (haha é legal). É um produto muito bom, eu achei que limpa bem o rosto, tem um cheiro suave, além de render bastante.

O livro que faz você amar os livros - Françoize Boucher

Tem um post sobre ele aqui.

360 Dias de Sucesso - Thalita Rebouças

É um livro muito legal, em breve farei resenha dele.

Batom mate rosa orquídea - Quem Disse, Berenice?

Gosto bastante dos batons da QDB, apesar deste não ter uma fixação muito boa, estou usando bastante.

Site: Coisas de Diva

Amo este blog, as meninas são muito simpáticas, divertidas e atenciosas. Tem muitas resenhas úteis, muita informação legal, super indico visitarem e conhecerem.

Canal: Serendipity (da Melina Souza)

Eu adoro a Mel, ela tem as melhores fotos, melhor decoração! Ela tem postado bastante tags com participações de amigos, muito divertidas. Vale a pena conhecer o canal dela.

Sapatilha - Moleca e Sandália - Vizzano

Super confortáveis e fofas, estou usando bastante também por serem mais fresquinhas e práticas.

Espero que tenham gostado do vídeo e do post. Comentem o que acharam, e não se esqueçam de se inscrever no canal. Beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram

2 comentários:

  1. Oi achei bem legal e bacana esse vídeo! (:
    Gostei muito do seus favoritos!
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir