9.1.15

Livro: Extraordinário - R.J. Palacio

Olá gente, tudo bem com vocês?
O livro sobre o qual eu vou falar um pouco hoje é o Extraordinário, da R.J. Palácio.


Eu sempre lia resenhas positivas sobre esse livro, mas nunca tinha a chance de lê-lo. Certo dia eu fui na Livrarias Catarinense e ele estava em promoção, então decidir comprar.
O livro é simplesmente incrível, uma leitura rápida, fácil, maravilhosa. O livro é contado pelas várias personagens, então temos a perspectiva de todos, muito bacana.





 Mas então, do que trata o livro?
O livro conta a história de um menino, August ou simplesmente Auggie, que nasceu com uma síndrome genética que deixou seu roso deformado. Auggie nunca frequentou a escola, sempre estudou em casa, pois sempre passava por cirurgias e tratamentos. Mas então seus pais acham que está na hora de ele ir para a escola, já está com dez anos.
Será que Auggie está preparado para isto? Será que as outras pessoas estão preparadas também?
É uma história emocionante, que muito nos ensina sobre valores e caráter.




Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram

11 comentários:

  1. Esse livro parece ser bem interessante.
    Vou pesquisar mais sobre ele, e assim espero encontra-lo para ler.

    Beijin

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias resenhas falando muito bem desse livro. Acho o tema dele pouco convencional e deve ser lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. O MELHOR LIVRO DO MUNDO! hahaha desculpa, me exaltei! Mas sério, minha vida mudou depois de lê-lo e sou apaixonada por ele! haha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também sou apaixonada por ele haha <3 beijos

      Excluir
  4. Drê, você acredita que eu liberei um post no blog ontem falando sobre os livros que eu queria ler em 2015 e extraordinário está na lista??? kkkkk Adorei sua resenha e agora estou com mais vontade ainda de ler porque eu AMO livros nesse estilo. JÁ QUERO OUTRA RESENHA se você tiver algum livro da lista que eu deixei lá no blog.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, aham, eu vi, muito legal né?
      Eu vou fazer resenha de "365 dias extraordinários" também. Beijos <3

      Excluir
    2. AI MEU DEUS, já vi que vou me apaixonar também... Tô aguardando viu?? Não esqueça de me avisar... Pode ser na página do blog ou no blog mesmo.

      Beijoo

      Excluir
  5. Esse livro é muito amor =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir