13.1.15

Livro: Como saber se seu gato está planejando matar você

Oi, tudo bem?

Hoje vou mostrar um pouco sobre um livro da série engraçadinhos/irônicos hahaha, é o COMO SABER SE SEU GATO ESTÁ PLANEJANDO MATAR VOCÊ, de The Oatmeal.
Quando vi esse livro comecei a rir e fiquei com muita vontade de comprar, mas como já tinha em mãos alguns outros (e iria ficar demai$) resolvi deixar. Algum tempinho depois, em outra livraria, fui procurar e então comprei.


O título em si já é muito engraçado, e quem tem gato vai dar muita risada lendo.
Eles traz várias informações: como o gato vê o seu dono, como o dono vê o seu gato, como fazer carinho no gato.
Tem também algumas histórias em quadrinhos sobre dois gatos: "Os Leopardos", coisas que os gatos amam, gato X internet... tudo recheado com muito com humor.













E claro que não poderia faltar estas fotos:


gatinho mais fofo do mundo <3
E aí, o que acharam do livro? Alguém já conhecia?
Beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram

7 comentários:

  1. kkkk. adorei
    Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora de ler esse livro! Parece ser muuuito legal!
    Amei o post! Super criativo :D
    Você sempre arrasando, né? É por isso que eu amo teu blog! <3
    Beijos,
    Visite o meu blog: Bella, que bela! | @BellaQueBela | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada!! Nossa, fiquei muito feliz com teu comentário <3
      Beijão.

      Excluir