19.1.15

Livro: 365 Dias Extraordinários - R.J. Palacio

Oi, tudo bem?

Neste post eu falei um pouco sobre o livro Extraordinário, e hoje vou mostrar para vocês o 365 Dias Extraordinários.

No livro Extraordinário, o professor de Auggie, o Sr. Browne, fala sempre dos preceitos, princípios a serem seguidos.

No 365 Dias Extraordinários o Sr. Browne reúne vários preceitos e explica um pouco a história dessa ideia dele. As frases foram retiradas de livros, músicas, frases de biscoitos da sorte, de alguns personagens de Extraordinário, etc.



Eu achei esse livro fantástico, tem um preceito para cada dia (por isso o título hehe), e tem várias frases muito inspiradoras.



Espero que tenham gostado, beijos.

Acompanhem-me nas redes sociais: Facebook / Instagram

6 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGG! O livro que eu mais quero para 2015 :( Eu queria pegar ele no primeiro dia do ano, assim eu leria uma por dia todos os dias :( Mas não deu!!!

    Se puder retribuir curtindo o blog, seguindo ou apenas comentando eu agradeço e retribuo!
    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esse livro é muito bacana mesmo! Irei visitar seu blog, beijos.

      Excluir
  2. Estou mega curiosa pra ler este livro, sempre vejo ótimas resenhas a respeito.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI, eu já li o livro Extraordinário e gostei muito! <3
    Agora esse ainda não li, mais tó muito curiosa para ler! (:
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    Gostei muito do seu blog. Estou seguindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Extraordinário é muito legal!
      Obrigada, beijos.

      Excluir