2.1.15

Compras de Dezembro

Oi, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar as minhas compras do mês de dezembro, inicialmente iria mostrar somente as compras literárias, mas resolvi mostrar as demais também.


A consultora teen - Patrícia Barboza
Princesa à espera - Meg Cabot
360 dias de sucesso - Thalita Rebouças
O diário secreto de Lizzie Bennet - Bernie Su e Kate Rorick

Consegui comprar vários livros da minha wishlist o/


O livro que faz amar os livros, mesmo que você não goste de ler! - Françoize Boucher
Como saber se seu gato está planejando matar você - Mathew Inman

Esses dois livros são muito divertidos hahaha.


Agenda 2015 neon - Tilibra
Sapatilha/tênis - Moleca


1- Batom mate FPS 12 rosa orquídea - Quem disse, berenice?
2- Mousse de limpeza facial - Nivea
3- Shampoo e condicionador fusão da natureza - Pantene
4- Adstringente limpeza profunda - Clean & Clear
5- Gel secativo soft face Capricho - Boticário

Vou fazer resenhas dos livros, e caso vocês queiram, farei também dos cosméticos que comprei.
E qual foram as compras de vocês? Contem-me.
Beijos.

4 comentários:

  1. Adoro essa linha da Pantene *-* e seu batom da [qdb] é lindo <3
    e que fofura essa sapatilha Moleca.
    Amei!

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a sapatilha é super confortável!
      Obrigada, beijos <3

      Excluir
  2. o 365 dias de sucesso parece ser interessante, já começou a ler?
    AMEEEEEI essa cor de batom! Nunca encontro umas assim quando vou na QDB? Adorei as comprinhas!

    http://sorriameniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já comecei a ler (estava lendo agorinha mesmo haha), e estou gostando!
      Adoro os batons da QDB?, tenho um vermelho também, são lindos.
      Beijos <3

      Excluir