20.12.14

Mudanças + Boas festas

Olá gente, tudo bem?
Eu prometi a mim mesma me dedicar mais ao blog em 2014, mas acabei relaxando e postando pouco, devido ao trabalho e a faculdade.

Pensei muito se deveria continuar com o blog ou desistir, mas eu gosto muito deste cantinho, onde posso colocar um pouco das coisas que eu gosto, compartilhar experiências, trocar conhecimento com vocês.

Então decidi continuar, mas com uma proposta diferente. Eu gosto muito de ler, amo mesmo! Então decidi que quero compartilhar as experiências literários que eu tenho, indicar/resenhar livros com vocês. Decidi focar nos livros. Minha ideia é postar duas ou três vezes por semana, indicando algum livro, mostrando as novas aquisições, respondendo tags, etc.

Tenho ideia de continuar postando sobre outras coisas, mas o foco principal do blog serão os livros. Quero inclusive (dessa vez é sério haha) criar um canal no YouTube pro blog.

Outra decisão que tomei é mudar o nome do blog, então, como puderam perceber, o nome do blog agora é Blog Andressa Bruske.

Gostaria também de agradecer todos que sempre visitam e comentam aqui no blog, e desejar a todos um Feliz Natal e ótimo 2015. Boas festas pessoal.
Beijos.

6 comentários:

  1. Não desista! As vezes cai um desanimo né?! Faz resenhas vou amar ctz ♥

    Acabei de conhecer o blog e amei!! Já estou seguindo!

    Beijinhos :*

    passa lá? poetasdamoda.blogspot.com
    Se gostar segue?
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom ler isso! Vou fazer as resenhas.
      Já passei lá no seu blog, adorei.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Andressa,
    Acho ótima a nova proposta do blog, amo ler também e acho que vou amar ver resenhas e indicações por aqui...
    Boas Festas amore!
    Post novo no blog >> garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu não gosto muuuuito de blogs literários. Mas pra quem ama, é uma ótima opção. Sempre vou estar por aqui, independente do conteúdo. Gostei do seu cantinho <3
    Espero que dê tudo certo, um beeeeijo :*
    www.iamcamilakellen,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas tudo bem, vou postar algumas aleatoriedades também hahaha.
      Muito obrigada <3
      Beijos :*

      Excluir