1.7.14

Compras de Junho

Oi gente, tudo bem?
Hoje o post é sobre minhas comprinhas de junho. Não comprei muita coisa esse mês, pois meu aniversário é no final de maio e muita coisa eu ganhei e não precisei comprar haha.
O que mais comprei, como sempre, foram livros <3 Começo do mês aconteeu a Feira de Rua do Livro aqui na minha cidade e gastei um monte lá haha.

momento princesas dominando hahaha

Além de livros, comprei também um pincel para base da Avon, uma base da Quem disse, berenice? e um protetor solar facial, também da Avon.


E qual foram as comprinhas de junho de vocês?
Beijos.

13 comentários:

  1. Louca por A seleção, faz resenha por aqui quando ler :)
    Já estou seguindo!

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li, também sou louca pela série haha. Vou fazer resenha sim.
      Obrigada, e já visitei seu blog também, já estou seguindo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Quero essa base da quem disse Berenice,quero muito ler a seleção traz resenha,,seguindo.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, essa semana sai as resenhas (livros e base).
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  3. Estou Louca pelo último livro da série A seleção, A Escolha :) sou apaixonada pela série
    estou seguindo seu blog e amando :)
    estilosgirls.blogspot.com
    beijos, visite-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é mesmo tudo de bom né? A Escolha é muito bonito! Capa e conteúdos perfeitos hahaha.
      Obrigada, e já fiz uma visitinha :)
      Beijos.

      Excluir
  4. Waaaa - Quantos livros vc comprou!!
    Pena que eu ainda n trabalho , mas se eu trabalhasse....kkk
    Amei seu blog!! - Já estou seguindo!
    Me visita?

    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu vou a falência sempre hahaha. Todo mundo fala que eu gasto muito em livros, mas sempre respondo: é investimento kkkk.
      Obrigada e sim vou visitar seu blog!!
      Beijos

      Excluir
  5. Omg que vontade de roubar seus livros novos!
    Começarei a ler a seleção, espero que seja bom.
    Amei sua base, acho que irei comprar uma igual, estou com espinhas terríveis! kkkkk
    Seguindo seu blog >< se gostar do meu poderia retribuir?
    Estarei te acompanhado a partir de hoje, gostei da forma como escreve <3
    Beijos!
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei meio receosa de ler essa série, sempre via os livros pra vender mas nunca tinha tido a iniciativa de conhecer a série, mas me surpreendi, simplesmente me apaixonei e devorei os livros haha.
      Eu estou cheia de espinhas, tá louco, fui obrigada a comprar uma base pra (tentar) disfarçar kkkk.
      Obrigada, sim irei visitar seu blog :))
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Andressa, tudo bom?
    Nossa, in love a Seleção, haha! Já li toda a trilogia, é muito... maravilhosa, ótima, linda, tudo de bom haha! <3
    Amei o blog! Seguindo já!
    Visita > garotada-capa.blogspot.com
    #Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você?
      Aham, é linda essa trilogia!! <3
      Obrigada e claro que visitarei seu blog.
      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei os livros que você comprou! Eu tenho os dois primeiros da série A Seleção, falta o último e o de contos :)
    O mais legal é que eu fui na sessão de autógrafos da Kiera aqui no Rio e tive o prazer de falar com ela e pegar autógrafo nos meus livros ^^
    Princesa Adormecida eu comprei para minha sobrinha, mas vou pegar pra ler também, rs

    Beijos!
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir