7.4.14

11ª Feira de Livro de Joinville - Paula Pimenta

Oi gente, tudo certo?

No sábado (dia 05/04) aconteceu em Joinville (fica há cerca de três horas da minha cidade) a 11ª Feira de Livro da cidade, e adivinhem, a Paula Pimenta estava lá.
Quando ela postou na página dela no facebook que estaria aqui em SC, eu pensei: nossa, preciso muito ir!!!
E realmente dei um jeito de ir ver ela. Foi tudo muito legal, a Paula é muito simpática, linda e muito atenciosa com as leitoras (os).


Foram distribuídas 300 senhas para quem quisesse autógrafos e fotos com ela, e eu consegui!!
Nossa gente, foi um sonho realizado, a Paula é umas das minhas escritoras preferidas <3
Ela autografou Fazendo Meu Filme 1 e Apaixonada por Palavras (este eu comprei lá na feira).



Foi muito bacana! Eu amei.
Beijos.

2 comentários:

  1. Oi, Andressa!
    Eu AMO a Paula também! Já tive a oportunidade de pegar autógrafos e falar com ela duas vezes em Bienais do Livro.
    Realmente é uma fofa e trata os leitores com muito carinho. Tá cada dia mais louco conseguir senha para falar com ela nos eventos, sempre enchem muito, mas mesmo assim ela fala com todos pacientemente.

    Fico feliz em saber que pode conhecê-la também!

    Ah, eu AMO o Apaixonada por palavras <3

    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
  2. Great post :) https://outsidefashioncatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir