9.3.14

Livro: A Garota Americana - Meg Cabot

Oi, tudo bem gente?
Hoje eu vim trazer a resenha de um livro que eu gosto muito, tanto que já estou lendo-o pela segunda vez: A Garota Americana - Meg Cabot.


O livro conta a história de Samantha Madison, uma garota que não é popular, (e nem quer ser), é apaixonada por arte e pelo namorado da irmã mais velha, esta que, à propósito, é totalmente ao contrário dela.
Certo dia ela "mata" aula de artes, e acaba salvando o presidente dos Estados Unidos. Sendo assim, ela torna-se (nomeada pelo presidente), embaixadora teen da ONU.



É muita confusão e muito aventura hahaha, eu adorei o livro, achei super cativante e engraçado.
Eu sei que tem uma continuação (Quase Pronta), mas esse livro eu ainda não li.

Você já leram? Me contem.
Beijos.

3 comentários:

  1. haha caramba, parece ótimo!
    Já pensou salvar o presidente? haha
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  2. oiii
    parece ser muito bom :)
    boa dica

    bjs

    http://mundosecretodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andressa!
    Eu sou super fã da Meg <3
    Garota Americana é mesmo muito legal, acho que daria um excelente filme também.
    Mas não curti muito a continuação, Quase Pronta. Achei o livro meio desnecessário, esse primeiro sozinho é suficiente.

    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir