6.1.14

Resenha: Protetor Solar Sun Fresh FPS30 Neutrogena

Oi, tudo bem gente?
Hoje vim falar pra vocês sobre o protetor solar Sun Fresh FPS30 da Neutrogena.

Eu o comprei em uma farmácia aqui na minha cidade, paguei cerca de R$28,00. Escolhi o FPS30 pois é o suficiente para proteger a minha pele.


Eu gostei da embalagem, achei prática. Nela está escrito: "pele protegida, hidratada e sequinha", e posso afirmar que realmente é assim. Mas logo vou dizendo que passar no rosto, só se você não tiver protetor solar facial (como eu, mas vou providenciar um) ou esquecê-lo, pois deixa o rosto oleoso.
O produto tem um cheirinho agradável  e é fácil de espalhar. Eu recomendo.

 Beijos.

2 comentários:

  1. Minha amiga também já comprou esse protetor e disse que gostou bastante, pretendo comprar!!! <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho. Muito bom mesmo !
    http://assuntosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir