27.1.14

Livro: Poseur - boazinhas, glamourosas e feias

Oi, tudo bem gente?

Hoje a resenha é do livro Poseur: boazinhas, glamourosas e feias, da Rachel Maude. É o segundo livro da série, e conta a história de quatro meninas (Janie, Melissa, Charlotte e Petra) muito diferentes mas com uma coisa em comum: a paixão pela moda.


Com a chegada do Halloween na Winston Prep (escola das garotas), elas decidem criar um produto para a marca delas. Porém, é claro que muita confusão e diversão vai rolar, já que cada uma acha o seu modelo melhor. Ainda por cima, a Melissa insiste em descobrir quem sabotou as etiquetas da festa (isso acontece no primeiro livro, que você pode ler a resenha aqui).


Eu amei o livro e as ilustrações, a capa ficou tão linda quanto a do primeiro livro.

Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-08886-4

Você pode comprar aqui:
Livrarias Curitiba
Livraria Cultura

Alguém de vocês já leu? O que acharam?
Beijos.

Um comentário:

  1. Que livro fofo!!!!
    Eu já estou velha haha, mas adoro livros assim com temáticas de high school :) E ainda fala sobre moda, acho que vou gostar mesmo.
    Ótima dica.

    Beijos,
    Vivi
    Conheça meu blog: PseudoDivas

    ResponderExcluir