15.12.13

What's been going on? #2

Oi gente, tudo bem? Vamos a mais um "Whta's been going on?".


1- Então é Natal hahaha montei o pinheiro na minha casa no domingo passado.
1- TIMBÓ, apesar de certas coisas, eu adoro a minha cidade.
3- mudei um pouco o visual, cortei meu cabelo e fiz uma franjinha de novo.
4- carro do Papai Noel já passou na frente da minha casa hahaha.


5- Maru seduzindo (amo fotografar animais, principalmente gatos <3 haha).
6 e 7- dias de Sol são tão lindos, tirei essas fotos descansando na rede hahaha.
8- um look que usei essa semana para ir ao trabalho.

E como foi a semana de vocês?
Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Dressa, adorei seu visual novo *_* e a gatinha/gatinho? maru, tenho uma gatinha também, só que ela é branquinha com umas manchas pardas, eu acho haha Adorei o blog e estou seguindo aqui viu? Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog, vou adorar sua visita e se puder seguir, também ficarei imensamente feliz!


    Blog Luv♥Lar
    Feliz Natal atrasado ! Bitocas !
    Jéssica Moreira.

    ResponderExcluir