8.12.13

What's been going on? #1

Oi, tudo bem gente?
Hoje vou "inaugurar" uma nova tag, e pretendo atualizá-la semanalmente. Nessa tag eu irei postar algumas fotos que ilustram o que aconteceu durante a minha semana.


1- foto do look de domingo (postei aqui no blog).
2- meu gatinho Ted, muito fotogênico hahaha.
3- quadro da bandeira do Reino Unido pra ilustrar minhas semanas de teacher. Na escola que eu trabalho, estou substituindo a professora de inglês.
4- encerramento natalino da escola onde trabalho, muito lindo!





5- meu namorado foi pra Argentina e trouxa alfajores (confesso que nem achei tãão gostoso assim hahaha).
6- look usado ontem para sair.
7- minha cidade está enfeitada para o Natal, a praça no centro da cidade está linda, fui ontem ver a decoração.
8- meu namorado <3 comigo no Parque Central.

E como foi a semana de vocês? Me contem.
Beijos.

Um comentário:

  1. Adorei a tag e as fotos!
    Muuuuito fofo o Ted! Sou apaixonada por gatinhos! <3

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir