1.8.13

Compras de Julho

Oi gente, tudo bem?
Eu ía gravar um vídeo mostrando as minhas comprinhas de Julho mas acabei somente fotografando para postar aqui. Vocês gostam de vídeos assim? Talvez eu faça no próximo mês, o que vocês acham?

Bom, vou começar com os livros:





Comprei um casaco de lã (muito quentinho) e uma meio calça (mas esta não fotografei) na Marisa.


Esta parka eu comprei em uma loja aqui da minha cidade.


Comprei estes lenços removedores de maquiagem da Océane Femme.


Essas foram minhas comprinhas de julho, e vocês o que compraram? Me contem.
Beijos.

3 comentários:

  1. Adorei as comprinhas! Tenho ma camisa camuflada bem parecida com a sua. hahaha Beijos

    Marcela Sanches
    http://www.marcelasanches.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as compras, flor! *---* Vou fazer um post assim também com as comprinhas e presentes de Agosto. Adoro ver posts de comprinhas!! Haha ;)
    E eu preciso ler esses dois primeiros livros pra ontem! :p

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. O livro "linhas" é muuuito bom! To louca pra ler a continuação!
    Os outros são bons? Não li ainda...
    Depois conta pra gente o que você achou! Beijo!

    ResponderExcluir