5.7.13

Presentes e Compras

Oi, tudo bem com vocês?
No dia 29 de maio foi o meu aniversário, resolvi mostrar alguns presentinhos que ganhei, e resolvi também mostrar minhas mais recentes compras.

Presentes:


O livro Fazendo Meu Filme 4, ganhei do meu namorado.


Esta bota/coturno também ganhei do meu namorado (ganhei de Dia dos Namorados, adorei haha)


Ganhei algumas camisas de amigas e da minha sogra.


Ganhei também da minha sogra esta calça jeans.


Este quadro com a bandeira do Reino Unido também ganhei de presente.

Compras:


Comprei os livros Fazendo Meu Filme 3, O Pequeno Príncipe, Comédias Para Se Ler Na Escola e Roma: tudo o que você sempre quis saber.


Também comprei estes lençoes removedores de esmalte [resenha aqui].

E quais foram as compras recentes de vocês?
Beijos.

3 comentários:

  1. Que fofo o presente que seu namorado te deu (o coturno). Deve ser super confortável... E esses lenços removedores de esmalte funcionam mesmo? Sempre quis testar, mas tenho medo de não ser fácil de tirar o esmalte... Um beijo! :)
    http://cafecomcroquis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo o coturno! tava louca por um então comprei <3 to apaixonada

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a bota, muito linda!! Esses lencinhos removedores de esmaltes são ótimos.Beijos

    ResponderExcluir