26.7.13

Livro: Comédias para se Ler na Escola - Verissimo

Oi, tudo bem gente?
Hoje vim mostrar para vocês um livro que eu tenho e gosto muito. Comédias para se Ler na Escola reúne vários contos do autor Luis Fernando Verissimo.
São crônicas sobre o dia a dia, lembranças de infância entre outros assuntos, e eu garanto: é diversão na certa. Tem vários textos engraçados, outros mais sérios, e todos são muito bem escritos.

A autora Ana Maria Machado é responsável pela apresentação e pela seleção. O livro é dividido em seis tópicos (Equívocos, Outros Tempos, De Olho na Linguagem, Fábulas, Falando Sério e Exercícios de Estilo), no total são 35 contos.

Vale muito a pena ler este livro, eu indico.
Vocês já leram este ou algum outro livro do Verissimo?
Beijos.

3 comentários:

  1. gosto de livros assim. com contos que acabam num piscar de olhos sabe? ueueh curti a dica
    vira e mexe minha professora dá uns textos do luis fernando e eu acho eles tão legais!

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse livro! Li quando era bem novinha... Tem o segundo que é "Mais Comédias para se Ler na Escola", muito legal também!

    ResponderExcluir