22.7.13

Dicas rápidas de cuidados com a pele no inverno

Oi gente, tudo bem?
O frio intenso chegou. Aqui em Santa Catarina já até nevou, eu não consigo sair de dentro de casa hahaha. Gente, tá muito frio mesmo. Por isso o post de hoje é sobre algumas dicas de como cuidar da pele durante esse frio.


Esqueça essa de não tomar banho quente, porque é impossível nesse frio todo a gente conseguir tomar um banho morno. Então, para tentar salvar nossa pele dos males da água quente, o negócio é investir em hidratantes.

Passe o hidratante depois do banho, pois a pele úmida ajuda na absorção do creme. Além do rosto, há outras partes mais vulneráveis em nosso corpo, como os pés, tornozelos e cotovelos, então, capriche nesses locais. 

Uma dica importante: não use o hidratante corporal no rosto, porque este tipo de produto contém substâncias oleosas que podem prejudicar a pele do rosto, já que esta é mais vulnerável a espinhas e tals.

Para os lábios é indicado sempre usar um batom ou um protetor labial (eu indico o Protetor Labial da Nivea - resenha aqui)

O hidratante corporal que eu uso é este, da Boticário. Ele tem um cheiro muito bom, eu gosto bastante (se quiserem, posso fazer resenha).

Espero que tenham gostado das dicas, quem tiver mais alguma deixe nos comentários.
OBS: em breve vou inaugurar o canal do blog no youtube, que tipos de vídeos vocês gostam de ver?

Beijos.

ATUALIZADO: NEVOU NA MINHA CIDADE! Nem acredito, sempre sonhei com isto KKK pena que foi à noite, e somente num ponto alto da cidade, mas pela previsão, tem chance de nevar amanhã novamente.

4 comentários:

  1. Nossa pele no inverno realmente precisa de cuidados especiais, adorie as dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Inverno realmente temo de ter cuidado redobrado!
    Adorei as dicas.
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  3. Super dicas!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir