15.6.13

Meme: "Conheça a blogueira".



Oi gente, tudo bem?
Nunca fiz esses "memes" mas tem alguns bem legais. Resolvi fazer esse aqui no blog, para vocês conhecerem um pouco sobre mim, e gostaria de conhecer sobre vocês também.

Perguntas:
1. Quando surgiu a ideia de criar o blog? Eu tinha um blog já, faz uns três anos, mas depois acabei excluindo. Sempre fui de ler e acompanhar vários blogs, e sempre sonhei em ter o meu para compartilhar ideias e coisas.

2. Origem do nome do blog: Meu sobrenome é Bruske, e perto da minha cidade, há uma que se chama "Brusque", aí sempre alguém fazia algum trocadilho e tals.

3. Você tem outros blogs? Não.

4. Alguma vez já pensou em desistir do blog? Sim, mas ainda bem que nunca levei a sério esta ideia.

5. Mande uma mensagem para seus seguidores: É meio clichê haha mas obrigada pessoal, vocês fazem sim a diferença e incentivam a não abandonar o blog de vez.

6. Trocaria o nome do seu blog? Por qual? Não trocaria.
Sobre a blogueira
- Uma música: Shine - Mr Big (versão acústica)
- Um livro: Só um? hahah série Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta 
- Um filme: Madagascar (sim, amo esse filme haha)
- Um hobby: Ler
- Um medo: Perder quem eu amo.
- Uma mania: Muitas, principalmente brincar com os números da hora.
- Um sonho: Mudar o mundo
- Não consigo viver sem: Deus, minha família e meus amigos.
- Tem coleção de alguma coisa? Livros, marcadores de página e canecas.
- Do que mais gosto no meu blog? O nome kkk
- Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Não.
- Qual seu maior desejo literário do momento? Mnha vida fora de série, e alguns do Veríssimo.

Sete coisas que eu gosto:
- Ler;
- Ficar com meu amor debaixo das cobertas no frio;
- Conversar com crianças;
- Dar aula;
- Rock and Roll;
- Jogar;
- Passear.

Indicar sete blogs: Fica livre para quem quiser fazer.

Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei seu meme! Eu criei um blog recente, só tem 2 posts por enquanto, heheh! Quem sabe eu faça tb já que vc deixou livre!
    Bjs e adorei conhecer aqui!

    ResponderExcluir
  2. eu tb respondi esse meme e adorei!

    To passando rapidinho pra dizer que o blog está de volta, venha dar uma curiada e sinta-se a vontade para palpitar.

    Um ótimo restinho de semana pra ti.
    Beijo grande!!!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir