29.6.13

Lenços Removedores de Esmalte - Impala

Oi gente, tudo bem?
Nunca tenho muita paciência para pegar acetona e algodão para tirar o esmalte, gosto de praticidade. Eu estava há tempo querendo comprar desses lenços removedores de esmalte, até que enfim comprei estes da Impala.
Paguei R$5,70 e comprei numa farmácia, na embalagem contém 25 lenços. Eu optei por comprar os com perfume, no começo estranhei o cheiro, mas é agradável.


Com um lencinho tirei o esmalte das duas mãos, deu pra tirar bem, e era uma cor forte (acabei não fotografando este passo). O lenço é bem "molhado", quando você terminar de usar é preciso lavar as mãos, porque eles são um pouco oleosos. Na embalagem promete hidratar as unhas e cutículas, e realmente hidrata.


Tem que ter paciência porque demora um pouco para sair o esmalte, nada muito complicado mas também não muito fácil. Mas é tranquilo.
Eu gostei bastante e recomendo.

Vocês já usaram ou usam destes lenços? Qual vocês indicam?
Beijos.

Um comentário:

  1. Que legal! eu usaria estes lenços, vou ver se compro aqui. Acho que deve ter algum tipo de oleo na formula, né? Pra hidratar as cuticulas e deixar oleoso, rs

    beijo
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir