18.5.13

Protetor Labial Hydro Care FPS10 - Nivea

Oi gente, tudo bem?
Que frio foi esse nessas últimas semanas? Pelo menos aqui em Santa Catarina teve cidade que chegou a temperatura negativa. Pois bem, com esse friozinho os meus lábios ficaram super ressecados e rachados, aconteceu com vocês também?
Então eu fui usando um batom estilo manteiga de cacau, mas não estava resolvendo muito. Eu já tinha ouvido falar super bem dos protetores labiais da Nivea, e resolvi comprar.


Comprei o Hydro Care, com FPS10, paguei R$10,90, e vocês podem encontrar em qualquer farmácia ou supermercado.
Super indico este protetor. Muito bom mesmo, em dois dias meus lábios já estavam bem melhores (e parecendo lábios de verdade kkk). O protetor também tem um cheirinho agradável..
Alguém de vocês já usaram? Oque acharam? Me contem.
Beijos.

2 comentários:

  1. Eu amo os hidratantes da Niveia. Nunca testei esse, sempre usei o Essecial Care, mas quando for comprar outro vou procurar esse.

    beijo
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir