8.4.13

New Stuff

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim mostrar minhas mais recentes aquisições* (*nem tudo eu comprei, algumas coisas eu ganhei hahaha).


Fazia tempo que eu queria comprar uma calça jeans preta (acho tão lindo), comprei esta da foto, numa loja aqui da minha cidade, a calça é da Knoten. Na foto acho que não dá para ver a cor direito (qualidade ruim da foto, sorry).


Eu estava precisando muito de uma sapatilha nova, quando ví essa na loja, logo gostei. Estou in love com ela haha, adorei os spikes no lacinho. A sapatilha é da Moleca, gosto desta marca por ter qualidade e preços acessíveis.









Eu ganhei do meu namorado dois mimos <3
Uma luminária de vaquinha que é a coisa mais fooooofa do mundo, e um porta canetas muuuito fofinho e de vaquinha também. Eu amei <3

Quais foram as mais recentes comprinhas de vocês? Me contem.
Beijos.

7 comentários:

  1. adorei a sapatilha, linda demais :)
    e a calça é um show :)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por calça jeans preta <3 e a sapatilha é super fofa heeh
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei suas compras. adorei a sapatilha, tenho várias da moleca e adoro...
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  4. amei o abajur, super cute

    Um ótima semana pra ti!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  5. amei a sapatilha!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a cor da calça, linda! e seu abajur tb

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que foofa essa luminária!! Ameiii rsrsrs...

    Adorei as comprinhas e os presentes.. amo sapatilhas tbm hehe..

    Já sou seguidora =)

    Bjs

    http://blogsonhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir