14.3.13

Rock and Roll

No sábado (13/0), aconteceu o Taki'o Rock Festival, que é um festival de rock organizado todos os anos para comemorar o aniversário do Taki'o Rock Bar, um bar/lanconhete aqui da minha cidade.
E claro, eu não poderia deixar de marcar presença, ainda mais que uma das minha bandas preferidas, Vlad V, iria tocar.
Na verdade eu só fui para ver o show deles hahaha.
Foi muuuuuito massa, muito bom mesmo. Por isso resolvi compartilhar esse momento com vocês.
Segue aí algumas fotinhas (tiradas com celular, por isso a má qualidade, e sim eu tava na frente do palco uhul kkk).




Ah, eu ganhei do baixista essa palheta (foto de péssima qualidade, sorry). Foi muito bacana hahaha.
Vocês já tiveram a oportunidade de ver um show de alguma banda que vocês curtem muito?
Me contem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário