4.3.13

Meus Animais de Estimação s2

Hoje não vou mostrar uma "coleção" pra vocês hahaha, vim apresentar à vocês os meu animais de estimação <3
Quem tem um pet, sabe como é grande o amor que sentimos por eles, eu amo muito os meus bichinhos s2
Vamos às apresentações:

Eu tenho dois gatinhos, o Merlyn (primeira foto) e o Mádi (segunda foto).



E tenho três cachorras, a Lyn (a que está "sentada"), a Polly (que sestá deitada) e a Cindy (da segunda foto).



E o Hamtaro, um porquinho da índia.



E tem também, o Maru (gato) e o Jimmy (peixe), que são os bichinhos do meu namorado, mas é como se fossem meus hahaha.



Vocês também têm animais de estimação?
Me contem nos comentários.
Beijos.

5 comentários:

  1. Adorei seus bichinhos, que fofinhooooos *---*
    Curti os nomes, bem bacanas!
    Nós temos um poodle só, meu sonho é criar um gatinho lindo e fofinho mas o Nicky não gosta (ou melhor, detesta) de outros animais, é, ele é meio revoltado e MUITO ciumento! Haha

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas mais cutes, vontade de trazer pra casa e cuidar *---*
    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto bichinho lindo, desses eu s´não tive hamster, atualmente tenho um cachorro e um peixe betta, amo! Gostei do blog, virei seguidora e te convido para participar do meu sorteio!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah... Agora voltou minha correria na facu vai ficar difícil retribuir as visitinhas lá no blog... Mas quero agradecer cada acesso e dizer que sempre que puder estarei espiando a blogsfera...

    Beijo grande!

    Evelyn Oliveira

    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir