31.3.13

Look do Dia: Domingo de Páscoa

Olá gente, tudo bem?
Primeiramente, quero dizer: FELIZ PÁSCOA!
Vim mostrar para vocês o look que usei hoje (domingo). Usei esse look para ir almoçar na casa da minha Avó.



O dia estava bem ensolarado, mas mesmo assim eu quis usar calça, já que na sombra estava bem fresquinho.


Coloquei esta blusa que eu adoro, por ser confortável e também porque gosto da estampa e dos detalhes nos ombros.


 E nos pés eu usei a minha sapatilha nova (estou in love com ela hahaha).


(nesta foto dá para ver a estampa de bicicleta da blusa)

Blusa - Havan
Calça - Daksul
Sapatilha - Moleca

E o que vocês usaram neste domingo de Páscoa? Vocês viajaram? Passearam? Me contem.
Beijos.

2 comentários:

  1. Amei o look querida, tá lindíssimo, principalmente a blusa, mega fofa. Beijos linda!!

    http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo *O* Eu sou de Campo Alegre perto de São bento do sul, eu fui tbm para timbó da casa dos amigos dos meus pais e tb da avó da minha prima *-* meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir