17.2.13

Indicação de Loja: Spazio Presentes

Hoje vim falar de uma loja super bacana, a Spazio Presentes. A loja fica em Bauru - SP, mas quem não mora lá, ou perto, pode comprar pelo site da loja, que foi o que eu fiz.
No final de janeiro eu comprei uma caneca de presente pro meu namorado. Na foto não dá para ver direito, mas vocês podem conferir esse e outros produtinhos lá na loja virtual deles http://loja.spaziopresentes.com.br/



A encomenda chegou no prazo certo, e a caneca veio nessa embalagem super fofa. (ps: amo vaquinhas <3 ahahaha).
Mas o que eu mais gostei mesmo, foi que eles me mandaram um mimo de presente <3 Um colar com o "curtir" do Facebook.



Vale super a pena conferir os produtos deles, super indico a loja!
A loja também tem um blog: http://www.spaziopresentes.blogspot.com.br/ deem uma conferida.
Beijos.

5 comentários:

  1. Nossa, que coisas lindas, adorei MESMO véi *-* uauaha eu moro em Itu-sp, aqui nao tem essa loja :'(
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! *----* Adorei a caneca, e que amoor eles mandarem esse colarzinho de brinde! Adoro lojas assim, que se preocupam em agradar os seus clientes.
    Vou dar uma olhadinha na loja deles, com certeza! :)

    Querida, muito obrigada pela visitinha no meu canto. Adorei o seu também, espero poder vir aqui e comentar mais vezes *---*

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a lojinha, mas curti as peças, vou visitá-la. Achei a caneca tão fofa :3
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acabei de salvar nos favoritos essa loja *__*
    Preciso da caneca de 'estimação' e dos clipes de elefante !!! Obrigada pela dica querida !

    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,
    Sou da loja Spazio Presentes (loja.spaziopresentes.com.br)
    Adorei o post :D e fiquei ainda mais feliz que você gostou do nosso mimo...já mostrei o seu post para todas da loja ^^
    Andressa, vamos fazer um sorteio juntas? o que acha? Podemos combinar tudo certinho via contato@spaziopresentes.com.br

    Beijoss

    Simone

    ResponderExcluir