11.2.13

Comprinhas


Oi gente, tudo bem?
Sábado de manhã, eu e meu namorado fomos para uma cidade perto da onde eu moro para fazermos algumas compras e passear, já que lá tem mais opções de lojas. Vim mostrar para vocês as nossas comprinhas.


Fomos na Book Center, que é um sebo, lá tem livros novos e usados. Conseguimos "vender" vários livros que não queríamos mais, e compramos outros. Esses dois da Agatha Christie são usados, mas estão em boas condições.


Whitesnake, pra quem não sabe, é minha banda preferida <3 Não resisti quando ví esse cd por um preço tão bom ahaha. O outro é do Vlad V, uma banda de Blumenau (SC), que eu e meu namorado adoramos (e inclusive, vai ter show deles aqui na minha cidade mês que vem uhul ahaha), esse cd foi meu namorado que comprou.


Amo os livros dessa coleção "tudo o que você sempre quis saber", já tinha o de Londres e Paris, e não resisti quando vi o de Nova York (beijos pro meu namorado que comprou de presente pra mim <3 <3). Já li o Fazendo Meu Filme 1, queria muito o 2, e já estou quase na metade ahaha. Os dois são da Livraria Catarinense.
Fazia um tempão que eu queria esse livro da Meg Cabot, e achei lá na Book, por um preço e estado bem bacana, na hora já agarrei e levei junto.


Estou fazendo faculdade de Letras, então comprei algumas revistas (antigas), que falam sobre o assunto.
Comprei também um presentinho para uma amiga, e meu namorado comprou alguns discos de vinil para decoração.
Bom, é isso, espero que tenham gostado.
Beijos.

5 comentários:

  1. Amei a foto de entrada do post <33333
    Também faz muito tempo que quero ler livros da Meg Cabot, mas sempre que vou a livraria acabo comprando outros livros e esquecendo de procurar os dela! Faaaaz resenha do livro da Meg depois!

    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus livros , me deu vontade de ler todos *-*

    adorei seu blog , estou seguindo ! beijos vic !

    http://desabafos-constantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. então já temos duas coisas em comum... Agatha e Whitesnake, amo!
    Obrigada pela visita lá no blog, e volte sempre pra dar um pitaco nas postagens.

    Uma ótima semana pra ti.
    Bjo grande!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com

    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  4. adorei as comprinhas!
    gostei muito do seu blog!
    seguindo, big beijo!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler a saga do fazendo meu filme!

    Beijos, Gabi.

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir