24.1.13

What's in your bag: Anna Luisa

Oi gente, tudo bem?
Lembram da tag "What's in your bag?"? Eu adoro essa tag, e por isso convidei a Anna para participar. Algumas de vocês já devem conhecê-la, ela é dona do blog In My Bag, e já apareceu aqui no blog algumas vezes. Então vamos lá.


Oi Andressa! Primeiramente queria agradecer por você ter me convidado para participar dessa tag que na minha opinião tem muito a ver com meu blog né? Rs.

Tenho que admitir que não gosto de usar bolsa. Fica me incomodando e todo lugar que eu vou eu tenho que me preocupar em levá-la, por isso, sempre que eu tenho a oportunidade, levo poucas coisas e coloco nos bolsos. Quando você me chamou para participar, tentei imaginar e fotografar o que geralmente eu guardo na minha bolsa quando eu a levo (geralmente quando viajo, ou saio a noite para uma pizzaria ou algo assim). 
Minha bolsa é essa de franjas, comprei no ebay e ela é bem grande até. Dentro dela, levo minha carteira, um espelho (esse eu ganhei no aniversario de 15 anos da minha amiga de lembrança), meu celular com o fone, uma necessaire e um elástico pra cabelo com grampos. 
Essa necessaire eu só levo quando estou indo viajar para algum lugar que eu vou voltar no mesmo dia e preciso levar algumas coisas para retocar a minha maquiagem. Dentro eu levo:  Pincel para pó (kit 32 pinceis do ebay), pincel F80 Sigma, Lápis de olho preto Natura Aquarela, Rímel The Colossal, Base Intense e Pó Compacto Make B. As vezes eu também levo um hidratante labial, porém o meu acabou...
 E aí, gostaram? Espero que sim, beijos.

10 comentários:

  1. Olá adoreei o post
    adoro ver o whats in your bag

    tenha uma ótima semana

    beijão

    www.anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oiii amei o blog e post se puder visite meu blog e seja um membro

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo convite! adoooorei participar da tag :D

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso fazer esse tag IUSHDIASHDIUASHDA *-*

    ResponderExcluir
  5. Que bolsa mais diva *-* na minha bolsa quase tem o mesmo, só não levo muitas maquiagens!


    beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Andressa. Me diga como não amar essa tag? Bom, a uns tempos eu participei de um projeto que de cara divulgou meu blog. É só acessar nasuabolsa.tumblr.com e enviar uma foto do que tem na sua bolsa com seus dados e blog. É muito bacana.
    Um beijo, Thay do blog
    princesadoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda bolsa ! Costumo a carregar apenas dinheiro comigo...
    Adorei o post, Beijos!
    todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo, se puder ver o meu blog

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag. Também sou dessas que não gosta muito de usar bolsa, para falar a verdade não gosto de carregar nada na mão e tal, prefiro as mochilas... mais quando é necessário, faço um esforcinho e levo uma bolsa hehe

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir